NOSSA LOGÍSTICA

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

MEC DISTRIBUIRÁ KIT GAY NAS ESCOLAS QUE ABSURDO!

É lamentável o que estamos vendo e vivendo nos últimos dias, nós, que nos declaramos evangélicos, tão preocupados com a secularidade deste mundo, perdendo tempo com conversas tolas e desperdiçando a oportunidade que temos de trazermos as pessoas que estão sendo enganadas pelo diabo fazendo-as pensar que elas sendo homens podem ser mulher, ou sendo mulheres podem ser homem, já pensou que grande confusão satanás inculcou na mente das pessoas, elas são umas pobres coitadas que precisam de nós, que lemos a bíblia.

E aí iremos nos tornar alheios as aberrações que estão ocorrendo ao nosso redor, deixar que isso tudo aconteça sem que expressemos nossas opiniões? Coitados dos que fizeram parte da comissão que querem aprovar o "kit gay". Não podemos nos calar, vamos alçar a nossa voz e anunciarmos ao mundo sua transgressão, podemos começar aqui na internet, participe do nosso encontro de UM MILHÃO DE INTERCESSORES, dia 08/11/2011, às 23h no nosso Blog O Livro da Oração, endereço http://livrodaoracao.blogspot.com, mas você precisa inscrever-se antes, clic no link vá até lá e preencha a ficha verde.

Instrua, desde já, caso seja aprovado o kit gay, a seus filhos extraviar o citado kit.

Mas coisas absurdas estão para acontecer, vamos impactar a internet com UM MILHÃO DE INTERNAUTAS, todos OnLine no supracitado dia.

referente a: orkut - (ver no Google Sidewiki)

Nenhum comentário:

Postar um comentário